Cozinha Macrobiótica

[tabs][tab title=”Descrição”]

1186251_512468945493929_775489031_n

A Cozinha Macrobiótica é conhecida pela variedade de métodos culinários utilizados, pela cor, sabores e pelo equilíbrio nutricional dos seus pratos. Cozinha-se conforme a estação do ano, pelo o que a terra nos dá em cada época e pela condição de cada indivíduo. Utiliza-se essencialmente produtos de origem vegetal, como cereais integrais, leguminosas e seus derivados.
As aulas de cozinha são temáticas e práticas.

[/tab][tab title=”Professora”]

Carmen Duarte é mãe, cozinheira, socióloga, professora e consultora de Alimentação Macrobiótica e Apoio Parental.

Foi mãe em 2005, o que a fez despertar e aprofundar o estudo sobre educação, saúde infantil e remédios caseiros.

Licenciou-se em Investigação Social Aplicada, frequentou o Mestrado de Sociologia no ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) e em 2009 especializou-se em Formação Parental pelo ISPA (Instituto Superior de Psicologia Aplicada).

Trabalhou com jovens surdos durante 10 anos, na Associação Portuguesa de Surdos, com quem dinamizou Sessões de Apoio Parental para grávidas, mães e pais surdos e Sessões de Desenvolvimento Pessoal e Social.

Fez os 3 níveis do Curso Curricular de Macrobiótica no IMP (Instituto Macrobiótico de Portugal), onde atualmente é professora do Curso Anual de Culinária Macrobiótica.

Para além das aulas de cozinha e consultoria, organiza eventos e caterings em parceria com a sua amiga Susana Viçoso e tem ainda um serviço de take away em Linda-a-Velha.[/tab][tab title=”Preços e Horários”]

Informações de preços para os contactos da terapeuta ou geral@cclav.org

Tem interesse nesta atividade? Contacte a professora ou o Centro Comunitário (geral@cclav.org)

Há possibilidade de abrir turma caso exista interesse.[/tab][/tabs]

error: Conteúdo protegido !!