Florais de Bach

[tabs][tab title=”Descrição”]

florais02

 

Os Florais de Bach são um conjunto de 38 remédios naturais que, através da sua combinação, ajudam a equilibrar todos os estados emocionais e mentais de um ser humano, de modo a fortalecer a sua capacidade de viver mais plenamente e com maior bem-estar.
Eles harmonizam traços de personalidade, estados temporários causados por situações particulares que nos podem perturbar, comportamentos e padrões emocionais enraizados e também as nossas respostas a circunstâncias externas desafiantes.

Apesar de moderadamente conhecidos em Portugal, os Florais de Bach têm mais de 80 anos de utilização e são abundantemente utilizados por todo o mundo, com ótimos resultados.

Mais informação em: http://ritaemflor.webs.com/ ou no site do Bach Centre  http://www.bachcentre.com/ 

[/tab][tab title=”Terapeuta”]Rita Afonso

Contactos:

tel: 965 316 229

email: ana.rita.afonso.rodrigues@gmail.com


[/tab][tab title=”Preços e Horários”]

florais02

Horários:

As consultas acontecem de Segunda a Sábado, sob marcação e em horário a combinar (mediante a disponibilidade das salas, do cliente e do terapeuta). As consultas têm a duração de 60 a 90 minutos e consistem de um processo de escuta ativa das questões que trazem o cliente à consulta, seguido de um momento de seleção de florais e preparação de uma combinação única e específica para aquela situação particular.

Preço:

As consultas de Florais de Bach funcionarão com base na Economia da Dádiva, o que pressupõe que não existe um valor pré estipulado pelo serviço, apenas um indicador máximo e mínimo de sustentabilidade (entre 12€ e 50€) que serve como guia à retribuição do cliente. O valor deve espelhar a satisfação do cliente com a consulta (não com os resultados porque obviamente ainda não os pode apreciar), com a importância do que acaba de receber e com a sua capacidade económica. Pede-se que, avaliando tudo isto, o cliente escolha uma quantia que não o faça sentir-se demasiado “cómodo” nem demasiado “incómodo” com o valor que dispende. Esse valor pode variar de consulta para consulta, dentro destes limites.

[/tab][/tabs]

error: Conteúdo protegido !!