.. um Até já ao CCLAV e a todos Vós

Poradmincclav

.. um Até já ao CCLAV e a todos Vós

Testemunho de uma pessoa muito especial para o CCLAV, responsável pelo segundo impulso deste projeto.

Obrigado Catarina Price

“Cheguei ao CCLAV em Outubro de 2012 com uma proposta de actividades na mão, professores solidários apalavrados (Obrigada Irina, Obrigada Madalena, Obrigada Filipe (mais tarde) ;), Obrigada Jorge por aceitarem o desafio!) e muita vontade de mudar.

Conseguimos! Conseguimos todos encher o CCLAV de gente, e logo no primeiro aniversário que organizámos! Obrigada Carina e Grupo de Dança Maravilhoso por terem vindo e pelos convites seguintes para estarmos igualmente representados! Obrigada Grupo Maravilha de Contemporâneo da Irina Vinhas que nos representou e tantas vezes nos agraciou com as suas interpretações, Obrigada Olinda Gil (Linda Girassol) * pela fantástica exposição de África com que nos brindou, Obrigada Cozinha da Olguita pela colaboração e degustação de sabores da tua terra * Conseguimos parcerias e representações com a participação de alunos de outras escolas, conseguimos colocar o CCLAV na Revista Oeiras 30 dias e na Newsletter do Concelho e fomos pela 1ª vez convidados em 2014 para as festas do Dia da Criança no Urban Market – Obrigada União das Freguesias por todo o apoio e divulgação, por toda a publicidade e por acreditarem que este Centro Comunitário tem pernas para correr: e tem mesmo.

Limpámos e lavámos, redecorámos e arranjámos, Obrigada Liliana pela 1ª maratona de ajuda, Obrigada Pais do Filipe pelas revistas, Obrigada Helena pelos mimos e pelas dezenas de livros e jogos, Obrigada Olga e Marta pelo Cha_Ta 😉 Obrigada Fernanda pelos abraços e pelos conselhos 😉 Obrigada Terra da Felicidade pelas conversas e pelos sorrisos, Obrigada prima Joana pelos placards, Obrigada Maria José pelo maravilhoso e irreal cenário da festa de 2014 (ainda hoje estamos para perceber como o conseguiste!), Obrigada Daniel Jesus pela magnifica voz que emprestaste ao nosso espectáculo de 2014! Nunca esqueceremos a tua generosidade! J Obrigada Filipe Pinto por todas as coberturas fotográficas e todos os cartazes, todas as ideias, todo o trabalho que por ali tens desenvolvido: sem a tua criatividade e profissionalismo teríamos ficado a meio!

Obrigada a todos os que de uma forma ou de outra responderam a todos os pedidos, a todas as ideias, a todas as “loucuras” (como montar e ensaiar um Musical com 4 turmas de idades díspares em apenas um dia, por exemplo, Irina, Elsa, Madalena e Lascas .. e fazer disso um sucesso!

Entre o apoio semanal, todos os sábados, às aulas de ballet e na cafetaria – Obrigada Camy pelos queques mais maravilhosos de Linda-a-Velha e arredores e pelo apoio no tornar a Cafetaria um sitio acolhedor e simpático depois da obra que a tornou impessoal – os Musicais e Dias Temáticos e as Festas de final de Ano Lectivo, gostei imenso de tudo o que fiz convosco, e agradeço-vos por isso.

Chegou a altura de abraçar outros projectos, que me puxam e me piscam o olho e que sei tenho ainda de concretizar, de me dedicar mais ao Solidariedade – projecto de apoio solidário constituído em 2007, que já apoiou dezenas de famílias, tendo neste momento 5 agregados a nosso cargo, e de recuperar os meus fins-de-semana completos 😉

A todos os que me acompanharam e acima de tudo aturaram um Imenso Bem Haja e os votos que o vosso futuro seja brilhante a fazer o que mais gostam.

A todos os que me deixaram fazer e me proporcionaram estes quase três anos, Muito Obrigada. Fernando, Paulo e Tiago, o vosso apoio em todos os espectáculos e no demais foi fundamental para que tudo acontecesse: Obrigada!

Que o CCLAV cresça no apoio comunitário e nas actividades culturais profícuas para a Comunidade, concertadas em apenas um objectivo com o necessário fio condutor: a cultura, exigente, profissional mas acessível a todos.

A todos os Alunos e Alunas, seus Pais e Familiares, Muito Obrigada pela constante presença e apoio, pelo acompanhamento e pela animação dos sábados de manhã *

Aos Amigos / Professores profissionalíssimos, humanitários e meio loucos como eu 😉 com quem tive o prazer de trabalhar, organizar, privar e até discutir, que sempre me apoiaram desde os desafios mais simples  aos mais arrojados, a minha Admiração pelas pessoas que vocês são, não tem limite!

O Domingo passado foi mais uma prova que todos ali sabem o que fazem – e fazem-no muitíssimo bem * É muito fácil ter sucesso quando se tem Professores como todos vós!

Que Deus vos Abençoe e vos Ajude sempre nas vossas vidas 

Até já ..”

Sobre o autor

admincclav administrator

error: Conteúdo protegido !!